Administração realizará Concurso Público e Teste Seletivo

Acontece no dia 13 de fevereiro, as provas do Concurso Público e Teste Seletivo destinado ao preenchimento de vagas nos níveis iniciais das categorias funcionais do Quadro de Pessoal e do Magistério do Município de Água Doce.
O concurso público 001/2010 está destinando vagas para os seguintes cargos: agente de construção e manutenção, agente operacional, auxiliar em defesa civil, mecânico, operador de máquinas, técnico em enfermagem, médico pediatra, médico ginecologista e obstetra, médico clínico geral e professor em diversas categorias.
Já os testes seletivos 001 e 002/2010, está oferecendo vagas em caráter temporário para os cargos de agente comunitário de saúde e professor.
As provas escritas, tanto para o concurso público quanto para o teste seletivo, acontecerão no dia 13 de fevereiro, nas dependências do Centro Educacional Municipal Frei Silvano, com início às 9 horas. Já as provas práticas, para os cargos de mecânico e operador de máquinas serão realizadas também no dia 13 de fevereiro, com início às 13h30min, na Garagem Municipal, localizada anexa ao Prédio da Prefeitura. Ao todo, mais de 140 inscritos realizarão as provas.