Água Doce foi destaque na Quarta Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de SC

Além de ter tido a honra de sediar a Quarta Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina que aconteceram no município nos dias 03 à 07 de julho, Água Doce destacou-se no evento conquistando o 1º lugar na modalidade de futebol de salão, e 3º lugar na modalidade de Bocha.

Quinze municípios participaram da etapa, que reuniu mais de 300 esportistas no evento realizado pela FESPORT. As modalidades de voleibol masculino e feminino de Água Doce, já estão classificados para a fase final que acontecerá em Joaçaba, segundo informações do Diretor de Esporte Francisco Peliciolli.

O Prefeito Municipal Novelli Sganzerla parabenizou a FESPORT pela realização do evento, bem como todos os participantes, em especial as equipes agua-docesenses pelo excelente desempenho e resultados.