Água Doce recebe a visita dos alunos do Senai de Chapecó

O município de Água Doce recebeu no dia de ontem (15) a visita de 29 alunos dos cursos de Eletrotécnica e Mecatrônica do Senai de Chapecó.

A mesma teve início com a recepção do grupo na Prefeitura Municipal, onde o esse assistiu o audiovisual turístico de Água Doce, seguindo após para a visita ao Monumento ao Tropeiro, Praça João Macagnan e Vinícola Villaggio Grando.

Durante a tarde, os estudantes conheceram o Complexo Eólico de Água Doce, o maior do Estado de Santa Catarina, composto atualmente por 109 aerogeradores.  No local, os mesmos foram recebidos pelos técnicos da empresa Impsa, que após explicação conduziram a visitação em vários pontos do Conjunto.

A visita foi organizada através do Departamento de Turismo do Município, que realiza essa atividade todas as quartas-feiras, para grupos entre 10 e 40 pessoas. Os interessados podem realizar o agendamento junto à Casa da Cultura Maria Imaculada Brunner Beal ou pelo telefone (49) 3524.0764