Processo de escolha do Conselheiro Tutelar é Suspenso e reaberto prazo de inscrição para novas candidaturas.

As informações são da Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Silvana Cavalli, informando que trata de uma recomendação do Ministério Público, em virtude de que somente 05 candidatos foram classificados na prova escrita realizada no último domingo dia  09 de agosto.

Silvana esclarece que a orientação é de que o processo seja suspenso pelo prazo de 18 dias, com reabertura do período de inscrição de novas candidaturas, nos moldes do artigo 13, § 1º , da Resolução n. 170, da CONANDA.

Os 05 candidatos já classificados na prova do dia 09/08 terão de aguardar a realização desta nova etapa sem prejuízos na classificação obtida.

Portanto informamos que o período para inscrição de novas candidaturas é de  13 a 20 de agosto. As inscrições para novas candidaturas à Conselheiro Tutelar deverão ser realizadas na Prefeitura Municipal e a data de aplicação da prova escrita para os novos candidatos será dia 23 de agosto.

Mais informações sobre as atribuições do cargo, bem como remuneração, no edital nº 002/2015 no endereço  eletrônico: www.aguadoce.sc.gov.br/ concursos públicos