Lombada eletrônica na Rua Castelo Branco já está funcionando em período educativo

Aconteceu nos dias 8 e 9 de abril, a transferência de local da lombada eletrônica localizada na Avenida Independência, a qual, após a revitalização da referida via pública ficou desativada, devido à construção de uma faixa elevada nas proximidades.

Após discussão do assunto junto ao Conselho Municipal de Trânsito, optou-se pela recolocação desse equipamento na Rua Castelo Branco, com o objetivo de diminuir a velocidade dos veículos que trafegam por essa via, proporcionando maior segurança tanto para os motoristas e pedestres que utilizam o cruzamento com a Rua Frei Dario, quanto para os moradores das imediações e motoristas que transitam na Avenida Independência.

Após a conclusão da obra e aferição do equipamento pelo Inmetro, a lombada eletrônica já funciona em período educativo por 30 dias, tempo esse necessário para que os motoristas se adaptem à nova localização do equipamento.