Encontro de Corais é realizado com sucesso

Dez grupos de corais de cidades da região estiveram participando no sábado (20), do 4º Encontro de Corais cujo município de Água Doce foi sede. O evento aconteceu nas dependências do salão paroquial, sendo que os grupos foram recepcionados a partir das 16h com um coffee break e posteriormente fizeram as suas apresentações ao grande público que se fez presente.
O município anfitrião, foi representado pelo Coral 4 Vozes da Sociedade Cultural Frei Silvano que foi fundado em 1984 e é regido pelo maestro Bernardo Mozer.
“O objetivo do encontro é a confraternização entre todos os integrantes dos corais que participaram do evento”, resumiu Terezinha Beal, presidente do coral de Água Doce que é composto de 35 pessoas entre homens e mulheres, que se reúnem todas as terças-feiras a partir das 20 horas no salão nobre da Prefeitura Municipal para realizar o seu ensaio.
“Agora temos 3 convites para nos apresentarmos e estamos nos preparando para no dia 23 de julho, marcarmos presença na missa que irá comemorar o aniversário do município”, concluiu Terezinha.