PREFEITA E VICE VIAJARAM À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

A prefeita de Água Doce, Nelci Fátima Trento Bortolini, juntamente com o vice-prefeito, Adicir Zanata, e a assessoria de captação de recursos, estiveram em Brasília nos dias 14 e 15 de setembro, visitando aos deputados federais e senadores de Santa Catarina, a fim de fortalecer o elo de comunicação entre os poderes.

Esses encontros presenciais visam à vinda de recursos para o município.

“Fomos à Capital Federal para protocolar pedidos que possibilitem a liberação de recursos e acertar diversos detalhes os quais vem ao encontro do desenvolvimento de Água Doce. – Comentou Nelci, prefeita municipal.

“Muitos Senadores e Deputados se comprometeram com o Município de Água Doce, logo virá bons frutos, comenou o Vice Adicir.

A viajem também possibilitou a Prefeita e o Vice estarem indo ao Ministério da Saúde, para resolver a questão da Estrutura da unidade do ESF Três Pinheiro a qual foi instalada no assentamento Olaria.

Outra visita bastante relevante foi ao FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) onde a prefeita levou a pauta da Nova Creche.