TEATRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS É APRESENTADO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nos dias 06, 07 e 08 as professoras Juliana Dos Passos, Fabiane Coser, Karen Klotz, Luana Thaler e Raquel Heberle do C.E.I Estrelinha Azul, apresentaram para todos os alunos da rede municipal de ensino um teatro em homenagem ao dia da criança.

As apresentações começaram pela C.E.I. Estrelinha Azul, seguindo para o C.E.M. Frei Silvano, C.E.M. do Campo Cultivando o Saber (Ass. 9 de Novembro) e no C.E.M. Marcelino Ivo Dalla Costa (Três Pinheiros), totalizando dez lindas apresentações.

O teatro apresentado foi O casamento do Ratão do rabo longo e da Ratinha dentuça, o qual levou alegria e encanto para cada criança. Como todo casamento precisa de comida e festa, o do Ratão e da Ratinha não foi diferente… De forma lúdica, e com apoio da Nutricionista, as professoras falaram da importância de incluir as frutas na alimentação.

A “festa” foi marcada com muita dança e alegria. A Administração Municipal e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Água Doce-SC agradecem a equipe diretiva do C.E.I Estrelinha Azul e as professoras que prontamente aceitaram o desafio de levar a magia do teatro para nossas crianças.

“Ser criança é ser FELIZ”

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!