VISITA TÉCNICA: CONHECENDO EQUIPAMENTOS E PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E INOVAÇÃO.

Na manhã da última sexta-feira (12 de novembro) a prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, viajou a Lages-SC, acompanhada de membros do seu secretariado: a secretária de Saúde e Promoção Social, Patrícia de Faria, secretário de Adm e Fazenda Clair Antônio Gemelli e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marino de Souza Pinto, juntamente com a Coordenadora de Assistência social Tânia Caron dos Santos e a Responsável pela Vigilância Epidemiológica Silvia.     

 

O motivo da visita foi conhecer pessoalmente equipamentos, programas e serviços da área de Assistência Social, Habitação e Inovação, realizados em Lages. Nossos secretários e a Prefeita visitaram também o novo Mercado Público Municipal. “Lages realiza um importante trabalho na área social, inclusive reconhecido por outros municípios. Destaco aqui as ações e equipamentos de atendimento aos idosos. Estivemos no Centro Dia do Idoso, uma estrutura fantástica que também queremos implementar em nosso município”, comentou Nelci.    No período da tarde a visita continuou no Órion Parque Tecnológico.    

 

Para o prefeito Antônio Ceron de Lages, “a troca de informações, experiências e práticas com outros gestores municipais fortalecem os trabalhos realizados e melhoram o atendimento direto à população”.  

 

Desde já a Administração Municipal de Água Doce agradece a receptividade do prefeito Antonio Ceron, juntamente com o vice Juliano Polese, e de toda a sua equipe.     Clair Antônio Gemelli, comenta “Voltamos para nossa amada Água Doce com muitas ideias e a certeza que estamos buscando  o melhor para nossos munícipes”.      

Será que vem novidades??    

 

#idosos #olharcomamor     

 

Fotos: Toninho Vieira