PREFEITA NELCI VISITA PISTA DE SKATE EM TREZE TÍLIAS

Obras públicas são realizadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do lazer e da segurança. É com esse entendimento que a Prefeitura de Água Doce, por meio de sua gestora, Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, juntamente com sua equipe, vem estudando novas formas de oportunizar isto a nossos munícipes.

Com o olhar voltado ao de lazer e segurança de nossos jovens, a prefeita Nelci esteve visitando a pista de skate da cidade vizinha de Treze Tílias, para conhecer a estrutura e trazer ideias para implantar em Água Doce, uma vez que, pistas bem construídas e com medidas perfeitas potencializarão a prática do esporte.

‘Há muitas pessoas amantes desta prática em nosso município, entendo que eles precisam de um espaço adequado para assim, praticarem o esporte em segurança”, comentou Nelci.

Estamos recebendo sugestões pelo direct do facebook e pelo instagram, já mandou a sua?