PUBLICADO EDITAL Nº 007 – DE 08 DE MARÇO DE 2022

Dispõe sobre o processo de ampliação de carga horária para Professor de Educação Infantil do quadro do Magistério Público Municipal

 

Nelci Fátima Trento Bortolini, Prefeita do Município de Água Doce, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no artigo 45 da Lei Complementar nº 011, de 22 de setembro de 1998, estabelece normas para a realização do processo de ampliação de carga horária para Professor de Educação Infantil do quadro do Magistério Público Municipal, que reger-se-á pelas normas fixadas neste edital e demais disposições da legislação vigente.

 

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

1.1.       A ampliação de carga horária do Professor de Educação Infantil destina-se ao preenchimento de vaga em caráter temporário do Centro de Educação Infantil do município de Água Doce (SC).

 

1.2.       O professor deverá ser habilitado em Pedagogia e ter prestado concurso público na área de educação infantil, além de estar em pleno exercício na referida modalidade.

 

II – DAS INSCRIÇÕES

 

2.1. As inscrições acontecerão nos dias 09 a 14 de março de 2022, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30min, por meio de formulário próprio disponível na Diretoria de Recursos Humanos e/ou página do município.

 

2.2. A inscrição deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por procurador devidamente habilitado, com poderes específicos para representá-lo no ato da inscrição.

 

2.3. Para o processo de alteração de carga horária, poderão inscrever-se os membros efetivos do Magistério Público Municipal, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

 

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria de Educação Cultura e Esportes.