Edital de Processo Seletivo Nº 010/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE/SC, Estado de Santa Catarina, através de sua Prefeita Municipal, Sra. Nelci Fátima Trento Bortolini, no uso de suas atribuições legais, resolve baixar normas para realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, visando a contratação de pessoal em caráter temporário para preenchimento do cargo de Terapeuta Ocupacional 20 Horas, Motorista 40 Horas, Professor de Educação Infantil 20 horas e Professor de 6º a 9º ano (Artes) 20 horas, em razão da inexistência de inscritos no Processo Seletivo n. 14/2021 de 26 de julho de 2021 e Processo Seletivo Simplificado 020/2021 de 05 de novembro de 2021, e ante inexistência de cadastro de reserva, por encontrar-se esgotada a lista de candidatos aprovados no Edital de Concurso/Teste Seletivo válido, sob o amparo do interesse público, observando os princípios constitucionais da impessoalidade, publicidade e eficiência administrativa, regendo-se pelas Instruções contidas neste Edital, com base no art. 37, incisos II, IX da CF e Lei Complementar Municipal nº 085, de 20 de novembro de 2013.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à admissão em caráter temporário de Terapeuta Ocupacional 20 Horas, Motorista 40 Horas, Professor de Educação Infantil 20 horas e Professor de 6º a 9º ano (Artes) 20 horas em razão da inexistência de inscritos no Processo Seletivo n. 14/2021 de 26 de julho de 2021 e Processo Seletivo Simplificado 020/2021 de 05 de novembro de 2021, e ante e inexistência de cadastro de reserva, por encontrar-se esgotada a lista de candidatos aprovados no Edital de Concurso/Teste Seletivo válido

Ficam abertas as inscrições para a contratação temporária de Terapeuta Ocupacional 20 Horas, Motorista 40 Horas, Professor de Educação Infantil 20 horas e Professor de 6º a 9º ano (Artes) 20 horas, com as seguintes especificações:

Os cargos, escolaridade/habilitação exigida, número de vagas, carga horária semanal, vencimento mensal e prazo de contratação, seguem dispostos no quadro abaixo:

Terapeuta Ocupacional

Motorista

Professor 6º ao 9º Ano (Artes)

Professor de Educação Infantil

Os candidatos interessados deverão protocolar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, acompanhada de envelope contendo os documentos exigidos, em cópias simples ou autenticadas, entre os dias 06 de abril a 20 de abril de 2022, no horário compreendido das 07h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, na Secretaria do Gabinete, na sede da Prefeitura Municipal de Água Doce, situada na Praça João Macagnan, nº 322, centro em Água Doce-SC. O número do protocolo será considerado como número da inscrição.

Para maiores informações acesse: https://www.aguadoce.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54045/codConcurso/17799