LANÇADA A 2ª EDIÇÃO DO “DESTAQUE INOVAÇÃO ÁGUA DOCE”

Em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa, o município de Água Doce, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo o 2ºDestaque inovação Água Doce”.

 

Essa ação tem o objetivo de enaltecer e divulgar o trabalho das empresas e produtores rurais que desenvolvem produtos, processos ou práticas inovadoras nas categorias: indústria, comércio, prestação de serviços, agricultura familiar, agronegócio e energias renováveis.

 

O regulamento e a ficha de inscrição para participação no prêmio “Destaque inovação Água Doce” estão disponíveis no site www.aguadoce.sc.gov.br. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de junho.

 

Os vencedores em cada uma das categorias receberão um certificado de participação e serão destaque em um audiovisual desenvolvido pela Administração Municipal. Esse audiovisual terá o objetivo de enaltecer e dar publicidade ao trabalho das empresas e produtores rurais água-docenses que estejam fazendo algo inovador em seus respectivos segmentos e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento do Município.