Abertas as inscrições para a 11ª edição do Concurso Fotográfico – Água Doce sob um novo foco

Em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação político-administrativa, o município de Água Doce, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo o 11º Concurso Fotográfico – Água Doce sob um novo foco. O mesmo tem como objetivo revelar e divulgar as belezas de Água Doce, bem como, contribuir no fomento à atividade turística.

 

A 11ª edição conta com o tema “Opostos que atraem”, desafiando os fotógrafos a captarem imagens de caráter paisagístico em Água Doce que registrem na mesma cena contrastes de beleza e harmonia, tais como: grande/pequeno, distante/perto, claro/escuro, novo/velho, entre outros.

 

A grande novidade desse ano é a inserção da categoria “fotógrafo profissional”, possibilitando também a participação de todos aqueles que trabalham profissionalmente com a atividade, desde que, comprovado o vínculo. 

 

Podem inscrever-se tanto moradores de Água Doce como também de outros municípios. As cinco melhores fotografias da categoria “fotógrafo amador” e as três melhores fotografias da categoria “fotógrafo profissional” eleitas pelo júri técnico, receberão prêmios em dinheiro.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas via e-mail até o dia 21 de junho. O regulamento e a ficha de inscrição devem ser baixados no site www.aguadoce.sc.gov.br. A avaliação das fotografias inscritas ocorrerá no período entre 23 de junho e 07 de julho, sendo que a divulgação das fotografias vencedoras acontecerá no dia 11 de julho.