Em menos de 60 dias mais três ruas estarão sendo pavimentadas no município.

A Prefeitura Municipal de Água Doce, dando cumprimento ao plano de governo, está realizando melhorias nas ruas de alguns bairros. A rua Getúlio Vargas, no bairro São José, é um dos exemplos dessa preocupação da administração.

Segundo o prefeito Antônio José Bissani, a obra está sendo possível devido a liberação de uma emenda parlamentar federal no valor de R$ 68.250,00. "Em menos de um mês, os moradores dessa rua, que é a principal do bairro, poderão ver a obra concluída", salientou.

A rua pavimentada com paralelepípedos tem uma extensão de 2.104 m² e há varios anos estava sendo aguardada pela população daquela localidade. Além da Getúlio Vargas, a rua Raimundo Mendes, que fica no mesmo bairro e a Antônio Tortelli, da Vila Nova, já estão em processo de licitação.

As obras serão iniciadas em 60 dias e juntas somam mais de 2.400 m². Os recursos para as obras estão disponíveis através de um convênio com o Ministério das Cidades e a administração fará a contra partida. "Nosso objetivo é beneficiar a maior parte das ruas não pavimentadas de Água Doce", salientou Bissani.