Idosos participam dos VI Jogos Municipais da Terceira Idade

No último dia 4, no Centro de Convivência de Água Doce, aconteceu a abertura dos Jogos Municipais da Terceira Idade, que está na sua 6ª edição. O evento, que reuniu mais de 80 idosos participantes, abriu o calendário de festividades em comemoração aos 49 anos de emancipação político-administrativa de Água Doce.

Segundo a vice-prefeita do município e secretária de saúde, Nelci Fátima Trento Bortolini, "O evento objetiva integrar, organizar e fortalecer a participação de idosos em atividades esportivas e recreativas, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida. Por isso, os jogos são adaptados às características de seus participantes", destaca ela.

Além da tradicional bocha e canastra, os idosos participaram nas modalidades de bolão, dominó, escopão, três sete e truco masculino.