Prefeitura Municipal realiza operação de reparo nas ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Água Doce, em parceria com o CINCATARINA e a empresa Viga, está promovendo uma importante operação de reparo nas ruas de nossa cidade. Sob a supervisão do Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo e assessoria de trânsito, as obras estão em andamento e seguirão conforme as condições climáticas o permitirem.

O objetivo desta operação é sanar os problemas causados pelos buracos nas vias, garantindo assim maior segurança e conforto para os cidadãos. Para isso, está prevista a utilização de 75 toneladas de asfalto, evidenciando o compromisso com a qualidade e durabilidade das intervenções.

As localidades contempladas por este projeto incluem pontos-chave de nossa cidade, como a Praça João Macagnan, a Avenida Castelo Branco, a Avenida Independência e diversas outras ruas importantes, tais como Frei Silvano, Marechal Floriano, Bortolo Macagnan e Frei Cassiano Schefer e Travessa Marcilio Dias.

É importante ressaltar que os trabalhos estão sendo realizados com extrema cautela, levando em consideração as variáveis climáticas que podem impactar diretamente na eficácia das intervenções. Assim, a equipe responsável está atenta às condições do tempo, buscando executar as obras da forma mais eficiente possível.

Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Água Doce reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana, investindo em ações que visam proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os cidadãos. A colaboração entre o poder público, entidades e empresas locais é fundamental para o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade, e esta operação de tapa-buracos é mais um passo nessa direção.