Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini dá continuidade às visitas nas obras municipais

A Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini segue firme com sua agenda de visitas às obras municipais. Uma das mais recentes foi na rua no distrito Herciliópolis, onde a infraestrutura já está avançada. Os bueiros estão concluídos, garantindo a passagem adequada de água, e a rua Lourival Mendes foi alargada para melhor atender ao tráfego.

As próximas etapas incluem o asfaltamento da via e a construção de uma calçada em um dos lados da pista. Segundo a Prefeita, essa obra trará maior comodidade para a comunidade, além de facilitar o tráfego de caminhões que circulam próximo à rodovia. Ela destaca que essa é uma demanda antiga dos moradores e que, em poucas semanas, a obra será concluída, trazendo melhorias significativas para a região.