Obras de Melhoria na Estrada de Nova Vicenza Avançam com Cascalhamento e Infraestrutura

A estrada que liga a comunidade de Nova Vicenza está em obras! A Prefeitura Municipal de Água Doce, em parceria com a Empresa KAENG, segue com o amplo pacote de melhorias nas estradas vicinais do município. As obras na ADE 120 estão a todo vapor, com as máquinas já executando a fase de cascalhamento, deixando a via pronta para o uso seguro e eficiente dos moradores.

O Secretário de Infraestrutura, Ari Mendes, reforça o compromisso da gestão com a melhoria contínua da trafegabilidade em diversas localidades. “Estamos atuando em várias frentes de trabalho para garantir que a infraestrutura do município atenda às necessidades de todas as nossas estradas, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para os nossos munícipes”, destacou.