MERENDEIRAS DE ÁGUA DOCE PARTICIPAM DE TREINAMENTO SOBRE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
No dia 29 de janeiro, as merendeiras de Água Doce, Ibicaré e Lacerdópolis participaram de um curso especial sobre boas práticas na manipulação de alimentos e receitas saudáveis. A capacitação foi realizada em parceria com a EPAGRI de Campos Novos e contou com a presença dos nutricionistas dos municípios.
Durante o treinamento, foram abordadas técnicas para garantir refeições mais seguras e nutritivas, reforçando o compromisso com a qualidade da alimentação oferecida nas escolas. O encontro proporcionou troca de conhecimento e aperfeiçoamento das práticas diárias, valorizando o trabalho essencial das merendeiras na promoção da saúde e do bem-estar dos alunos.