Administração assina Termo de Cooperação com o CEJEL

A Administração Municipal de Água Doce, reforçou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da juventude local ao assinar um Termo de Cooperação Técnica com o CEJEL (Cooperativa Agropecuária Jovens Estudantes). Neste acordo, que foi firmado na última semana, um montante de R$ 72.843,45 foi destinado para beneficiar 43 bolsas de estudo, abrangendo estudantes internos, semi-internos e externos.
A importância desse investimento não pode ser subestimada, pois ele representa não apenas um apoio financeiro para os estudantes, mas também uma valorização do conhecimento e aprendizagem no campo. Para a Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, este repasse é fundamental para que os alunos tenham acesso aos recursos necessários para ampliar seus horizontes e desenvolver habilidades vitais para o setor agropecuário.
Por sua vez, a Presidente da CEJEL, Luisa Borga Zanatto, ressalta a relevância desse repasse para os alunos, destacando como ele contribui diretamente para o crescimento pessoal e profissional dos beneficiários. Ao unir esforços com a Administração Municipal, a cooperativa reafirma seu compromisso com a formação de uma juventude preparada e engajada no desenvolvimento sustentável da região.