Administração de Água Doce marca presença no 20º Dia de Campo Cootan em Tangará

No último dia 31, o Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, representou a Prefeita Municipal Nelci Fátima Trento Bortolini no vigésimo dia de campo Cootan, realizado no município de Tangará. Durante a visita, Gemelli teve a oportunidade de dialogar com diversas autoridades, incluindo o Deputado Estadual Edilson Massocco, Deputado Estadual Berlanda, o Prefeito Municipal de Tangará Oscar Zimermann dos Santos, o Vice-Presidente da FIESC para o Centro Oeste de Santa Catarina e Diretor da Triton Máquinas de Luzerna, Sr. Márcio Dallalana, além do Diretor e organizador do evento, Sr. Vanderlei Berte.

Gemelli destacou a importância do evento, já tradicional na região, que proporciona o compartilhamento de novidades e tecnologias para o campo. “Estamos presentes e atuantes na construção do crescimento do agronegócio em nosso município. Juntos, fortalecemos os laços e impulsionamos o desenvolvimento do setor agropecuário.