Administração Municipal Adquire Terreno para Construção do Parque Industrial

Em um marco para o futuro do progresso de Água Doce, a Administração Municipal concretizou a aquisição de um terreno destinado à implantação do tão esperado parque industrial. Após longos anos de espera e planejamento, este passo representa uma grande vitória para a comunidade e o desenvolvimento econômico local.
A aquisição foi possível graças a recursos provenientes do Governo do Estado de Santa Catarina e do município, totalizando um investimento de R$ 4.157.959,86. O terreno adquirido possui uma área de 101.401,46 metros quadrados e está sendo preparado para receber empresas interessadas em se estabelecer e crescer em Água Doce.
Com a implantação do parque industrial, espera-se a atração de novas empresas, e a geração de empregos e o fortalecimento da economia local. Este projeto é um testemunho do compromisso da Administração Municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a prosperidade de Água Doce.