Administração Municipal assina ordem de serviço de revitalização de praças recreativas do município

Na manhã desta terça-feira, dia 28, a Administração Municipal deu mais um passo em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos cidadãos, ao assinar a Ordem de Serviço para a revitalização do Playground na Praça João Macagnan e da Praça Nilson Ferreti. O evento contou com a presença dos representantes da empresa vencedora do processo, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo, Marino de Souza Pinto, e da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini.
A iniciativa, que visa aprimorar os espaços públicos de lazer e convívio social, é resultado do compromisso da gestão municipal em proporcionar à comunidade ambientes adequados e seguros para o entretenimento e recreação, especialmente para as crianças.
A revitalização do Playground trará uma nova vida para esses espaços e promoverá a valorização das áreas urbanas, incentivando o uso dos espaços públicos e fortalecendo os laços comunitários. Além disso, a ação contribuirá para a promoção de um estilo de vida mais ativo e saudável entre os moradores.
A assinatura da Ordem de Serviço representa mais um passo rumo a uma cidade mais acolhedora, inclusiva e vibrante para todos os seus habitantes.