Administração Municipal Entrega Ofício Solicitando Respirador para o Hospital Nossa Senhora da Paz

A Administração Municipal, sempre atenta às necessidades da comunidade, realizou a entrega de um ofício solicitando um respirador para o Hospital Nossa Senhora da Paz. Este equipamento é indispensável para a habilitação de dois leitos na sala de estabilização do hospital. Com o respirador, será possível atender pacientes graves com a segurança e qualidade que merecem, garantindo a estabilidade necessária até a transferência para um hospital de referência em urgência e emergência, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A nova diretoria do Hospital Nossa Senhora da Paz, representada pelo presidente Adenilson Zanatta e pelo vice-presidente James Beal, expressa sua gratidão pelo empenho, carinho, atenção e agilidade dedicados a esta causa. A Administração Municipal reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar da população, garantindo que esforços como este continuem sendo realizados para fortalecer e melhorar os serviços de saúde oferecidos pelo hospital.