Administração Municipal entrega uniformes aos atletas do JIIDO

A Administração Municipal de Água Doce realizou hoje a entrega dos uniformes aos atletas que irão participar do JIIDO (Jogos da Integração do Idoso), promovido pela Fesporte em Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença da Prefeita Municipal Nelci Fátima Trento Bortolini, do Vice-Prefeito Adicir Zanatta, da Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação Tania Caron dos Santos, além de outros representantes da administração.

Durante o evento, a Prefeita Nelci destacou a importância dos jogos para a terceira idade, ressaltando como eles contribuem para a qualidade de vida e promovem a competitividade saudável, sempre marcados pela cooperação e alegria dos atletas de Água Doce.

A etapa dos Jogos da Integração do Idoso (JIIDO) de 2024 é realizada pela AMMOC e contará com um caráter mais competitivo. A expectativa é que todos os municipios da região contará com os idosos participem dessa etapa.