Administração Municipal entrega Uniformes para Atletas do projeto FIA e atletas do Fomento Municipal.

A Comissão Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Instituo Phoenix entregou os uniformes para as equipes esportivas do município. Este é um marco significativo no nosso compromisso contínuo de promover a prática esportiva entre nossas crianças e adolescentes.

O projeto, que abrange diversas modalidades esportivas, é financiado por meio de recursos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA), Instituo Phoenix e pelo fomento da Administração Municipal com a Comissão Municipal de Esportes. Com essa iniciativa, visamos não apenas incentivar a prática esportiva, mas também proporcionar uma melhoria significativa na qualidade de vida dos jovens do nosso município.

A oferta de atividades esportivas diversificadas é essencial para o desenvolvimento saudável de nossas crianças e adolescentes, oferecendo-lhes oportunidades de crescimento pessoal, social e físico. Além disso, o esporte é uma ferramenta poderosa para a inclusão social, promovendo valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe.