Administração Municipal Participa da Reunião mensal da AMMOC

Na manhã desta sexta-feira (10), a Administração Municipal de Água Doce marcou presença na reunião da Associação dos Municípios do Meio-Oeste Catarinense (AMMOC), um encontro que reuniu prefeitos de diversos municípios participantes da associação e representantes da EPAGRI. O destaque do evento foi a apresentação das políticas públicas pela instituição, visando fortalecer a agricultura familiar na região.

A apresentação do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar foi conduzida pelo palestrante Robson Mondardo, para orientar os prefeitos sobre a importância desse instrumento para garantir o acesso dos agricultores às políticas públicas federais e estaduais.

Também foi discutido na reunião outros temas importantes para os municípios pertencentes da AMMOC.