Administração Municipal percorre estradas do interior

A Administração Municipal de Água Doce está empenhada em garantir a qualidade das estradas do interior, priorizando o bem-estar e a segurança dos moradores da região. Nesta quarta-feira, o Secretário de Infraestrutura, Ari Mendes, acompanhado da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, dedicaram a manhã para percorrer algumas dessas vias. Hoje a visita foi na comunidade de Paiol do Fundo.
Após as intensas chuvas que assolaram Água Doce nos últimos dias, a necessidade de avaliar e priorizar as áreas que precisam de melhorias tornou-se ainda mais premente. A Prefeita Nelci e o Secretário Ari percorreram meticulosamente cada trecho, identificando os pontos críticos que requerem intervenções imediatas.
O Secretário Ari ressalta a extensão do Município e desafio enfrentado pela Secretaria de Infraestrutura, com mais de 1800 quilômetros de estradas. Ele destaca que, embora o trabalho de manutenção seja constante, as chuvas recentes exigem medidas urgentes para restaurar a acessibilidade e garantir a qualidade de vida dos cidadãos.
Diante desse cenário, a Administração Municipal reafirma seu compromisso em priorizar a manutenção das estradas rurais, buscando soluções e assegurar a mobilidade e a segurança de toda a população de Água Doce.