Administração Municipal recebe novo equipamento para agricultura

A Administração Municipal recebeu um novo equipamento para impulsionar a agricultura de Água Doce, marcando um avanço significativo para a comunidade. Segundo o Secretário de Agricultura, essa aquisição é de extrema importância, especialmente considerando que a economia do município é proveniente do setor agrícola.
A chegada dessa máquina é oportuna, pois reflete o compromisso da Administração Municipal em promover melhorias nos equipamentos municipais nos últimos quatro anos. Este investimento não só visa aumentar a eficiência dos trabalhos, mas também fortalecer a economia e melhorar a qualidade de vida dos agricultores e suas famílias.
Destaca-se também o apoio do Deputado Ivan Naatz, que viabilizou uma emenda no valor de 250.000,00 mil. Além disso, houve uma contribuição adicional de 200.000,00 mil do Deputado Edilson Massocco e 185.000,00 mil pagos com recursos próprios, que demonstram um esforço conjunto entre as esferas governamentais para atender às necessidades da comunidade agrícola.
Com esse novo equipamento em mãos, a Secretaria de Agricultura vai otimizar seus processos, melhorando a capacidade de trabalho. Além disso, a melhoria dos maquinários municipais representa um compromisso contínuo com o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico da região.