Administração Municipal recebe Prefeita de Vargem Bonita

A Administração Municipal de Água Doce recebeu nesta manhã (05) a visita da Prefeita de Vargem Bonita, Rosamarcia Hetkowski Roman, que foi recebida pela Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini em seu gabinete.

O encontro entre as duas gestoras municipais teve como principal pauta a discussão acerca da construção da ponte que ligará os dois municípios. Ao longo da reunião, diversos pontos importantes foram abordados, incluindo os aspectos técnicos, financeiros e legais envolvidos no processo de construção da ponte.

Ambas as prefeitas demonstraram um comprometimento mútuo em buscar soluções viáveis e eficazes para a concretização desse projeto que não apenas fortalecerá os laços entre Água Doce e Vargem Bonita, mas também proporcionará benefícios significativos para ambas as comunidades, facilitando o acesso e promovendo o desenvolvimento regional.

Ao final da reunião, ficou estabelecido um plano de ação conjunto para dar continuidade aos trâmites necessários para a realização do projeto da ponte, demonstrando o empenho e a determinação das administrações municipais em transformar essa importante iniciativa em realidade.