Água Doce adota Bom Retiro do Sul – RS

A solidariedade é um elo poderoso que une comunidades em tempos de necessidade. Neste contexto, a Administração Municipal de Água Doce assume um papel de destaque ao adotar o município de Bom Retiro do Sul na campanha SOS Solidário.

Em uma reunião online realizada nesta tarde, representantes da Administração Municipal, juntamente com líderes e entidades locais, se encontraram com o Prefeito Edemilson de Bom Retiro do Sul – RS. O objetivo principal foi discutir as necessidades urgentes do município para sua reconstrução, bem como a assistência à população de pouco mais de 8.000 habitantes.

Cada gesto de solidariedade conta, e toda ajuda é bem-vinda. As doações podem ser entregues diretamente no Corpo de Bombeiros de Água Doce, onde uma equipe dedicada do grupo SOS Solidariedade estará pronta para receber e organizar os itens doados. É importante ressaltar que toda arrecadação será encaminhada diretamente para Bom Retiro do Sul, garantindo que as contribuições cheguem diretamente às mãos daqueles que mais necessitam.

Neste momento desafiador, convidamos toda a comunidade a se unir em um gesto de solidariedade. Cada doação, por menor que pareça, faz a diferença na vida daqueles que foram afetados por essa situação. Juntos, podemos fazer a diferença e ajudar Bom Retiro do Sul a se reerguer mais forte do que nunca. Colabore e faça parte dessa corrente de solidariedade!