Água Doce participa do Planifica SUS no Meio Oeste com foco na Atenção Materno Infantil

Água Doce participou no dia de hoje (29 do Planifica SUS no Meio Oeste, com um enfoque especial na Atenção Materno Infantil. Esta iniciativa destaca a importância da participação dos secretários municipais, que reconhecem a necessidade de transformar práticas e melhorar os indicadores de saúde em uma área tão sensível.

Representando Água Doce, contamos com a dedicação de uma equipe qualificada: o Dr. Pedro e a enfermeira Carol Tortelli pela Atenção Básica, a enfermeira Silvia Bortolini pela Epidemiologia, e a enfermeira Bruna Beal pelo hospital. Estes profissionais exemplificam a importância do trabalho em rede para garantir segurança, humanização no atendimento, e atenção integral ao cuidado.

A secretária municipal Josiane Zattera também está ativamente envolvida, participando prontamente de todas as atividades para assegurar que sua equipe possa adquirir e replicar todo o conhecimento obtido. Este compromisso reforça a importância de capacitar os profissionais de saúde locais, visando sempre a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade.