Água Doce viaja a Bom Retiro do Sul – RS

Em um gesto de solidariedade e cooperação, Água Doce se mobilizou para auxiliar o município de Bom Retiro do Sul. A comitiva, composta por servidores públicos, representantes da iniciativa privada e membros do CDL, viajou no dia 29 de maio, retornando na noite do dia 30, após um dia intenso de atividades e apoio à comunidade afetada.

Durante a visita, a comitiva de Água Doce foi calorosamente recebida pela administração e pelos moradores de Bom Retiro do Sul. A devastação causada pela enchente foi evidente, especialmente nas áreas mais próximas ao rio, conhecidas como cidade baixa e interior. No entanto, a gratidão e a alegria dos moradores pela ajuda recebida demonstraram a importância da solidariedade em tempos de crise. “O que presenciamos lá reforça o quanto é fundamental a ajuda mútua”, destacou a Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini.

A administração de Água Doce expressou sua gratidão a todos que contribuíram para esta ação. “Nosso carinho e agradecimento vão para cada um que integrou a comitiva. Entendemos que muitos outros gostariam de ter participado, mas fiquem tranquilos, pois haverá outras oportunidades para ajudar”, afirmou. A fase de reconstrução será longa e desafiadora, mas com a união e determinação das comunidades, é possível devolver dignidade e esperança aos moradores de Bom Retiro do Sul. A administração reforça o apelo para que a população continue colaborando com doações e apoio, ressaltando a importância de permanecer resiliente e solidário. “Que Deus abençoe a todos e nos dê força e luz para continuar essa importante missão”, concluiu.