Assinada ordem de serviço de reforma da Escola Frei Silvano

Nesta quarta-feira (26), a Administração Municipal de Água Doce, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, deu um passo significativo para a melhoria da educação no município ao assinar a Ordem de Serviço para a reforma e revitalização das instalações do Centro Educacional Frei Silvano. O projeto, que tem um valor total de R$ 499.999,00, visa proporcionar um ambiente mais adequado e acolhedor para os alunos, professores e toda a comunidade escolar.

A Secretária de Educação, Zelaine Peliciolli, destacou a importância da iniciativa para a qualidade do ensino municipal. “A reforma do Centro Educacional Frei Silvano é fundamental para garantirmos um ambiente mais propício ao aprendizado e ao desenvolvimento das nossas crianças e jovens. Investir na educação é investir no futuro de Água Doce”, afirmou a secretária.

Para Tatiana Guerra, diretora da escola, a reforma será muito bem-vinda e trará inúmeros benefícios para o ensino dos alunos. “Estamos ansiosos para ver as melhorias que esta reforma trará, ainda mais que esse ano a escola está completando 40 anos. Sabemos que um ambiente escolar adequado é essencial para o processo de ensino e aprendizagem, e essa revitalização certamente contribuirá para isso”, ressaltou Tatiana.

O projeto de reforma e revitalização do Centro Educacional Frei Silvano inclui melhorias na infraestrutura. A expectativa é que as obras comecem nos próximos dias e sejam concluídas dentro do prazo estipulado pela administração.

A comunidade escolar de Água Doce celebra essa conquista, que reflete o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade e o bem-estar dos alunos e profissionais da rede de ensino.