Audiência Pública apresenta a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2024

Na manhã desta quarta-feira (29), a Administração Municipal realizou uma audiência pública para apresentar a prestação de contas dos valores utilizados no primeiro quadrimestre de 2024.

O Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, foi o responsável por expor o balanço financeiro e explicar os investimentos feitos nas diversas áreas do município. Durante a apresentação, Clair ressaltou que, apesar dos valores consideravelmente altos, as contas da prefeitura estão equilibradas para os próximos meses.

Ele destacou a importância de manter o equilíbrio financeiro, especialmente diante das adversidades enfrentadas recentemente. Segundo Clair, a administração tem se empenhado em gerenciar os recursos de forma eficiente, garantindo que os serviços essenciais continuem sendo prestados à população de Água Doce.