Eleição do COMDEMA define representantes para 2024

Na tarde desta segunda-feira, um marco significativo foi estabelecido para o município de Água Doce, com a realização da primeira reunião de 2024 do COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente). O encontro não apenas marcou o início de um novo ano de atividades para o conselho, mas também foi palco da definição de importantes cargos diretivos.

A presidência do COMDEMA, a Sra. Valderléa Aparecida Prestes destaca-se como uma líder comprometida com a causa ambiental. Seu papel à frente do conselho é crucial para garantir que as decisões tomadas reflitam os valores de preservação e sustentabilidade tão necessários nos dias atuais.

O Sr. Marino de Souza Pinto, ao ser designado como vice-presidente, adiciona uma perspectiva valiosa à liderança do COMDEMA. Sua presença promete reforçar o compromisso do conselho em abordar questões ambientais de maneira abrangente, considerando diversas facetas e desafios que o município pode enfrentar.

Na posição de Secretário Executivo, o Sr. Elias Viecelli assume a responsabilidade de coordenar as atividades operacionais do conselho. Sua habilidade em gerenciar eficientemente as questões burocráticas e organizacionais é essencial para o bom funcionamento do COMDEMA, permitindo que as discussões e decisões sejam conduzidas de maneira eficaz.

A presença do Secretário de Administração, Clair Gemelli, representando a Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, destaca a importância que a administração municipal atribui ao COMDEMA. Em suas palavras, ele ressaltou a vitalidade do conselho como um órgão fiscalizador capaz de moldar o futuro do meio ambiente em Água Doce. O COMDEMA não é apenas um conselho; é a esperança para a preservação ambiental local. Ao unir líderes comprometidos e experientes, o conselho está preparado para enfrentar desafios, propor soluções inovadoras e garantir que Água Doce caminhe para um futuro mais sustentável. A colaboração entre os membros do conselho, aliada ao apoio da administração municipal, é a fórmula essencial para o sucesso do COMDEMA e, consequentemente, para a proteção do meio ambiente na região.