Empresa é contratada para realizar a manutenção de iluminação pública em Água Doce

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Água Doce, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo, assinou na última semana o contrato com a empresa especializada para a realização da manutenção da iluminação pública. Segundo o Secretário Marino de Souza Pinto, os trabalhos já foram iniciados e a empresa contratada estará atuando na manutenção durante as próximas semanas.
O secretário Marino de Souza Pinto destaca que é fundamental a colaboração da população na identificação de problemas relacionados à iluminação pública. Os moradores que detectarem qualquer irregularidade podem solicitar o reparo através do WhatsApp do Urbanismo pelo número (49) 99156-1077. A Administração Municipal está comprometida em assegurar que todas as áreas da cidade estejam devidamente iluminadas, contribuindo assim para a segurança e bem-estar de todos.