Judô de Água Doce traz mais medalhas para o município

A Equipe de Judô de Água Doce alcançou vitórias, no último final de semana, destacando-se tanto em âmbito estadual quanto regional. Sob a coordenação da Comissão Municipal de Esportes e da Associação de Judô de Água Doce e o Sensei Celso Julian e do presidente Everaldo Valter, os talentosos atletas participaram do Campeonato Estadual Sub 18 Aspirante em Chapecó, onde Gabriely dos Santos Zanatta conquistou o primeiro lugar, demonstrando habilidade e determinação inigualáveis.
Paralelamente, enquanto o estadual transcorria, ocorreu um Torneio Sub 11 e Sub 13, no qual os judocas de Água Doce brilharam mais uma vez. Enzo Gabriel dos Passos de Matos, José Agenor Ribeiro e Djeison Gabriel Camargo Alves foram os grandes vencedores na categoria Sub 13, com Iasmin Moreira alcançando uma honrosa terceira colocação, e o Kelvyn A. de M Fioreze recebeu seu prêmio de participação.
Na categoria Sub 11, Julia Rayssa Gonçalves e Luiza Pereira não só competiram, como também triunfaram, conquistando o primeiro lugar e enchendo de orgulho toda a comunidade.
A Administração Municipal, em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, congratula calorosamente todos os judocas pelo desempenho excepcional. Essas conquistas enriquecem o currículo esportivo de Água Doce e inspiram futuras gerações a seguirem os passos desses talentosos atletas.