Obra tão aguardada no Bairro Bom Jesus é realizado pela Administração Municipal

A Administração Municipal está empenhada em realizar uma obra há muito aguardada no Bairro Bom Jesus, uma intervenção que vem sendo adiada ao longo dos anos. Sob a liderança do Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, esta iniciativa representa um marco significativo para a comunidade local.

A necessidade de intervenção no Bairro Bom Jesus não é novidade. A Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense (AMMOC), a Defesa Civil e os próprios moradores têm clamado por uma solução para o problema que se arrasta há anos. O risco iminente de deslizamentos sobre as residências, especialmente devido à proximidade das construções antigas e às constantes chuvas, tem sido uma fonte de preocupação crescente.

Apesar de algumas situações adversas que surgiram ao longo do processo, graças à intervenção oportuna, não foram registrados danos significativos até o momento. Clair destaca que, embora seja um trabalho desafiador e complexo, a Administração Municipal assumiu o compromisso de resolver essa questão em prol da segurança e bem-estar dos moradores locais.

Estamos nos estágios finais, com a conclusão do muro de contenção prevista para breve. Uma vez finalizada, esta obra será entregue à comunidade, proporcionando não apenas uma solução para um problema antigo, mas também a tranquilidade e segurança que os moradores merecem.

A Administração Municipal reitera seu compromisso com o bem-estar da população e continua dedicada a enfrentar os desafios que surgem, sempre com o objetivo de construir uma cidade melhor para todos.