Obras de melhoria na estrada que liga a SC 355 com a SC 150 passando por Paiol dos Fundo é finalizada

A Prefeitura Municipal de Água informa a conclusão das obras de melhoria na estrada que liga a SC 355 à SC 150, passando pela localidade de Paiol dos Fundos. Essas obras foram realizadas pela empresa KAENG e entregues com sucesso, contribuindo para a infraestrutura rural do município.

O Secretário de Infraestrutura Rural, Ari Mendes, destacou a importância desta estrada para o trânsito constante de veículos utilizados no escoamento da produção local. “A melhoria desta via é essencial para garantir o transporte eficiente e seguro dos nossos produtos, beneficiando diretamente nossos produtores e toda a cadeia logística envolvida”, afirmou o secretário.

O Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, também comentou sobre o progresso contínuo das obras de infraestrutura no município. “A empresa KAENG já está trabalhando em outra estrada vicinal, dando continuidade ao nosso plano de recuperação e melhoria de diversas estradas rurais. Essas ações visam proporcionar melhores condições de tráfego e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da nossa população”, declarou Gemelli.