Prefeita Nelci reassume após período de férias

Nesta manhã, o retorno da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini marca uma transição na Administração Municipal. Após 15 dias de férias, a Prefeita reassume seu cargo, enquanto seu vice, Adicir Zanatta, entrega a caneta simbólica, encerrando temporariamente seu período de liderança.

Durante esse intervalo, o Vice Prefeito Adicir Zanatta desempenhou um importante papel na gestão municipal, mantendo o ritmo do trabalho e garantindo a continuidade dos projetos em andamento. Sua dedicação e comprometimento foram evidentes, contribuindo para o progresso contínuo da cidade.

Ao retornar ao posto, a Prefeita Nelci expressa seu reconhecimento pela atuação de Adicir, destacando sua importância para a administração durante sua ausência. Adicir, por sua vez, enfatiza a importância da união da equipe durante sua liderança temporária, ressaltando o trabalho conjunto e a colaboração como elementos essenciais para alcançar os objetivos da gestão municipal.

Com a Prefeita de volta à frente da Administração Municipal e o Vice Prefeito retomando suas funções, a cidade segue em frente, fortalecida pela continuidade e pela cooperação entre seus líderes e suas equipes.