Prefeito em exercício realiza visita nas escolas

Na manhã de hoje (26), o Prefeito em exercício, Adicir Zanata, acompanhado pela Secretária de Educação, Zelaine Peliciolli, realizou uma visita importante às instituições educacionais do município. A Escola Frei Silvano e o CEI Estrelinha Azul receberam a ilustre presença das autoridades municipais.

Durante a visita, o Prefeito teve a valiosa oportunidade de interagir com a comunidade escolar e de conhecer de perto as demandas e necessidades das escolas. Foi um momento de diálogo franco e construtivo, onde as vozes da educação puderam ser ouvidas e as questões levantadas receberam a devida atenção.

Destaca-se também que durante a visita à Escola Frei Silvano, a Secretária de Educação pôde conferir o resultado da recente pintura do piso, uma iniciativa que visa não só embelezar o ambiente escolar, mas também proporcionar melhores condições para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.

Em suma, a visita do Prefeito em exercício e da Secretária de Educação às escolas do município demonstra o comprometimento da gestão com a melhoria contínua da educação local, além de fortalecer os laços entre o poder público e a comunidade escolar. Ações como essa refletem o empenho em proporcionar um ambiente educacional cada vez mais adequado e acolhedor para todos os estudantes e profissionais envolvidos no processo de ensino-aprendizagem.