Prefeitura Municipal adquire Rolo Compactador para o Município

A Prefeitura Municipal de Água Doce, sob a liderança da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, alcançou um marco significativo para o progresso da região ao adquirir um novo Rolo Compactador. Esta aquisição, tão esperada e fruto de um esforço da Prefeita Nelci que representa um investimento de R$ 591 mil reais na infraestrutura do município.

O novo equipamento, que se junta a uma série de outras aquisições realizadas pela administração da Prefeita Nelci, incluindo caminhões basculantes, veículos para transporte de óleo, pranchas de transporte de máquinas e retroescavadeiras, entre outros, promete desempenhar um papel crucial na melhoria das estradas locais e, consequentemente, na qualidade de vida dos cidadãos.

O Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, enfatizou a importância dessa conquista para o município, destacando que o rolo compactador será entregue à comunidade na próxima semana. Ele ressaltou ainda a vasta extensão territorial de Água Doce, enfatizando como esse equipamento será fundamental para a manutenção e aprimoramento das vias locais.

Essa iniciativa reflete o compromisso incansável da Prefeita Nelci em buscar soluções que promovam o bem-estar e o desenvolvimento de Água Doce. Com a chegada do novo rolo compactador e a continuidade dos esforços para melhorar a infraestrutura, a administração municipal demonstra seu comprometimento em atender às necessidades da comunidade e em construir um futuro mais próspero para todos os água-docenses.