Revitalização e Melhoria dos Parques Infantis de Água Doce já estão em andamento

A Administração Municipal de Água Doce informa que os trabalhos de revitalização e melhoria dos parques infantis já começaram. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo salienta que a empresa contratada já deu início às obras, que têm um prazo de entrega de 120 dias.

De acordo com o Secretário Marino de Souza Pinto, os trabalhos estão progredindo bem graças às condições climáticas favoráveis. “Estamos satisfeitos com o andamento do projeto e confiantes de que a entrega ocorrerá dentro do prazo estipulado”, afirmou o secretário.

A revitalização dos parques é uma obra de extrema importância para as crianças do município de Água Doce. Esses espaços são fundamentais para o lazer e o desenvolvimento das crianças, proporcionando um ambiente seguro e agradável para brincadeiras e atividades ao ar livre.