Rua do Lazer em Homenagem ao Dia das Crianças é Sucesso em Água Doce

No último sábado, a Prefeitura Municipal de Água Doce realizou mais uma edição da Rua do Lazer, uma celebração especial em homenagem ao Dia das Crianças. O evento, que já se tornou uma tradição no município, foi um grande sucesso, reunindo famílias e proporcionando momentos de diversão e alegria para os pequenos.

A programação começou às 10h com o esperado passeio ciclístico. As crianças percorreram as ruas da cidade em um clima de muita diversão, com direito a pedaladas animadas e sorrisos contagiosos. Durante a tarde, a Rua do Lazer ganhou vida com uma série de brinquedos e atividades recreativas, que garantiram uma tarde repleta de risadas e interação entre a criançada.

A Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Tania Caron dos Santos, compartilhou sua satisfação com o resultado do evento. “Foi um dia de muita alegria. As crianças se divertiram, curtiram cada momento e isso é o mais importante”, declarou Tania.

Entre as atrações, o Tremzinho da Alegria foi, sem dúvida, um dos destaques. Com seu colorido e música animada, ele encantou os pequenos, que embarcaram nessa divertida viagem pelas ruas, tornando o dia ainda mais inesquecível.

A Prefeita Municipal, Nelci Fátima Trento Bortolini, ressaltou o valor do evento para a comunidade. “A Rua do Lazer já é uma tradição em nosso município. É gratificante ver a alegria estampada no rosto das crianças. Esse momento é especial não só para elas, mas também para todas as famílias que participam”, afirmou a Prefeita.

Com o sucesso da edição deste ano, a expectativa para os próximos eventos só cresce, consolidando a Rua do Lazer como uma das datas mais aguardadas do calendário festivo de Água Doce.