Administração Municipal Adquire Novo Veículo para Impulsionar Desenvolvimento Econômico e Turismo

Na tarde desta Segunda-feira (11), a Administração Municipal de Água Doce recebeu uma valiosa adição à sua frota de veículos. Com o apoio do CINCATARINA, um Veículo Strada no valor de R$ 121.000,00 foi destinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo.

A entrega do veículo foi recebida pela equipe administrativa, com a presença da coordenadora Administrativa, Camila Macagnan, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marino de Souza Pinto. Ambos expressaram sua gratidão pelo investimento que impulsionará as atividades do setor.

Marino enfatizou a importância vital desse novo recurso para o setor, destacando sua capacidade de atender às necessidades da população local. Com a chegada do Veículo Strada, espera-se uma melhoria significativa na prestação de serviços e no suporte às iniciativas de desenvolvimento econômico e turístico da região.

Este investimento reforça o compromisso da Administração Municipal de Água Doce, proporcionando recursos essenciais para impulsionar o crescimento econômico e promover o turismo local.