Administração Municipal de Água Doce participa de palestra do Secretário de Indústria e comércio de Santa Catarina

Ainda no Summit Cidades, a Equipe da Administração Municipal de Água Doce esteve presente na palestra do Secretário de Estado de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Catarina, Silvio Dreveck.
O Governo do Estsdo tem dado seu apoio significativo no desenvolvimento do parque industrial e na implementação de projetos essenciais para o progresso de Água Doce e de outros municípios.
Entre os projetos mencionados, destacam-se o PRODEC, que incentiva o desenvolvimento econômico; o PRO EMPREGO, focado na geração de empregos; o JURO ZERO, que oferece crédito facilitado; o SC BEM + SIMPLES, que desburocratiza processos para empresas; e o PRONAMPE, programa nacional de apoio às micro e pequenas empresas.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo de Água Doce, Marino de Souza Pinto, ressaltou a importância desses projetos para o desenvolvimento do município. Segundo ele, essas iniciativas são fundamentais para impulsionar o crescimento econômico local, gerando mais oportunidades e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.