PRORROGADO EDITAL 015/2023 LEI PAULO GUSTAVO

O Município de Água Doce, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte – Departamento de Cultura, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei Orgânica do Município de Água Doce, torna pública a prorrogação das inscrições para a SELEÇÃO DE PROJETOS EXCUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA LEI COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO).

As inscrições serão prorrogadas e ficarão abertas até 26 de outubro de 2023, em horário de atendimento ao público das 07:30h às 11:30h e das 13:30h as 17:30h, na Casa da Cultura Maria Imaculada Brunner Beal – Centro de Referência de Cultura, Rua XV de Novembro, 311, ou pelo e-mail: cultura@aguadoce.sc.gov.br. ou protocolar na Secretaria do Gabinete da Prefeitura Municipal de Água Doce, sito à Praça João Macagnan, 322.

Maiores informações, acesse edital ou contate a Casa da Cultura.