Administração Municipal recebe empresário da área de energia

Na manhã de hoje, a administração municipal, representada pelo Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, promoveu uma reunião estratégica com empresário envolvido em projetos de energia eólica. A amplitude dos projetos abrange desde São Paulo até o Rio Grande do Sul, demonstrando o interesse da empresa na expansão desse setor.

O encontro contou com a participação de Darci Antônio Dal Ponte, responsável de uma empresa especializada na geração de energia, que trouxe valiosas informações sobre os potenciais energéticos de Água Doce. Darci buscou entender sobre as possibilidades de aproveitamento dos recursos energéticos disponíveis na região.

Ao lado do Diretor Regional da Celesc, Tiago Rambo, foram discutidas as deficiências energéticas na região enfrentadas pela região, evidenciando a necessidade de soluções inovadoras para suprir a demanda crescente por energia com qualidade. A possibilidade do projeto no município de Água Doce emergiu como um potencial solução para atender às necessidades locais, ao mesmo tempo em que impulsionaria o desenvolvimento econômico e sustentável da região.

Essa reunião representa um importante passo por energias eficientes e ambientalmente responsáveis, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover parcerias estratégicas que beneficiem toda a comunidade.